segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Make do Dia: Marrom Básico!


Olá meninas.... tudo certo?! Como passaram de feriado?! O meu foi bem proveitoso (apesar do tempo ruim =/)... Que coisa triste que aconteceu em Santa Maria- RS... deixo aqui meus sentimentos por todas as famílias das vítimas =(
Bom... eu fiquei de postar essa make na sexta, mas saí e voltei muito tarde =/   então estou aqui pra mostrar para vocês... Vamos ver?!



Optei por dois tons de marrom: um Médio e um Escuro...
 

No cantinho do olho utilizei uma sombra preta...


Nos lábios... batonzinho neutro...



O que eu usei:

Pó, Rímel, Lápis de Sobrancelha, Lápis Marrom, Blush Rosa, Corretivo, Lápis Branco, Delineador Caneta Preta, Curvex, Batom Dailus Matte cor Lips Hot e minha nova paletinha de Sombra Cintilante.
A maior parte dos produtos vocês encontram na Abazzy Beauté!

As Cores Utilizadas:


Bom meninas... espero que tenham gostado! Beijinhus e boa semana =*




Nenhum comentário:

Postar um comentário